O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) repudia as declarações do prefeito de Bagé, Divaldo Lara, em sessão realizada na Câmara de Vereadores do município, nesta segunda-feira. 28. Na fala, o chefe do poder executivo ataca a categoria médica quando declara que pacientes gestantes não são atendidas e são dispensadas com dor, na Santa Casa de Caridade de Bagé. A entidade médica entende que em sua manifestção ele ofende os profissionais e tenta interferir diretamente na autonomia médica.
O Simers repudia qualquer ato que tente desqualificar e colocar em descrença as condutas médicas adotadas por profissionais medicos que possuem domínio da técnica e formaçao profissional adequada para o deslinde das suas atividades e perfeito desempenho das suas funções. A entidade vem realizando ações de valorização dos profissionais que se dedicam à saúde da população e não aceita qualquer ataque realizado contra o ato médico.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.